quinta-feira, 17 de março de 2011

...

E no final é sempre o mesmo dilema(...)
Se vc não encontra quem vc é na essência, acaba se conformando com sua situação atual.
Vc acha que é isso, mas não é!
Vc cria um personagem para esconder um medo, um anseio ou até mesmo
Vc tenta esquecer e se adaptar ao seu "eu" de hoje...

Mais, no fundo, no fundo vc sente falta daquilo que um dia vc chamou de Minha verdadeira essência!!!

***Sem sono***
SinhaLLima

Um comentário:

  1. As suas escolhas vão dizer para onde você irá.Mas se for para falar de algo bom,especial,essêncial e insubstituivel na minha vida,eu sempre vou lembrar e continurei sempre pensando ainda em voc
    Dificil não lembrar o que nunca se esqueceu,e sim lembrar do que passamos juntas e não te-la aqui perto de mim.saudades dos teus carinhos,sorriso,alegria,enfim..se vc soubesse a falta que faz na minha vida,até hoje guardo no meu coração quando nos conhecemos,saudades demais de ti e do nosso tempo.

    A vida não é só como eu espero.

    ***Pra ela que mesmo longe me dá paz... mesmo q não me queira, me faz felix

    ResponderExcluir