sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Me deixe aqui, pode sair!!!

Não me pergunte motivos ou o que me fez agir assim...
Não me pergunte nada, pq eu não tenho nada a dizer!
Sinto apenas que olhando de perto (mas bem de perto mesmo) as vzs entramos em um caminho sem volta.
Me pergunto por qual motivo esses fatos aconteceram justamente comigo.
Aborto convicções de hipocresia, simplismente acho que hoje encontro-me em meio a uma felicidade que há muito procurava, que há muito ansiava ofegante.

Sim! Eu disse felicidade! Não venho medindo o tamanho da minha felicidade atual, pq sei que ao realizar a medição não dará 100%, pois sempre falta alguma coisa que te deixe completa realmente. Medindo eu sinto falta de algo que há muito tempo eu não tenho, algo que é muito mais grandioso do que tdo que existe neste mundo...

De uma coisa sei, feliz estou! Só não quero medir.

*Ao som de Vander Lee* Onde Deus possa me ouvir.
Inevitavél não chorar

Um comentário:

  1. Tudo no mundo é passageiro, exceto estar em paz com Deus, essa é a verdadeira felicidade, essa não tem como medir, pois é ilimitada em tamanho e só podemos alcança-lá se fizermos a nossa parte individualmente.
    Pense nisso!

    ResponderExcluir